AGRADECIMENTO ESPECIAL


Como é bom interagir com pessoas especiais como ocêis, que passam por aqui e vem de tão longe...
Algumas do outro lado do mundo...
Que bom sentir o carinho de todos...e cada vez fico mais emocionada em saber que apesar deste mundo ser uma torre de babel, conseguimos nos comunicar através de coisas simples como o crochê, o tricô....
Obrigada por tudo isso que ocêis estão me proporcionando...(E isso é uma coisa que  cartão de crédito nenhum consegue  comprar!).
Meu coração tá desse tamanho óóoó de tantamoção!

4 comentários:

  1. hola tuka que pases un lindo fin de semana saludos desde venezuela

    ResponderExcluir
  2. .AMIGA!!!
    (=“;“=)
    ♡        (..)♥(..)     O
      O       (=),,,(=)
    ▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃
    Que sua vida seja repleta
      De muita paz, amor, luz,
       Sabedoria e de muita harmonia.
        Que os anjos lhe acompanhe sempre!
     .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
    ╱◥◣ ╱◥█◣Amiguinha.
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★  *. *   Abra a janela do seu...
        coração e deixe entrar por ela tudo
       ♥..♥   de mais lindo como...
        ♥..♥ AMOR
        ♥..♥
           ♥..♥ PAZ
           ♥..♥
        ♥..♥
    ♥..♥
      ♥..♥ AMIZADE
       ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
       vc extremamente feliz!!!! ♥..♥
    Pois Deus te deu a vida e sua vida
    tem que ser vivida sempre com toda...
    ♥..♥
      ♥..♥ FELICIDADE.... ....Beijinhos!
    .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
    ╱◥◣ ╱◥█◣CROCHÉ
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
    ╱◥◣ ╱◥█◣ROSA
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..  ♥..♥
        ♥..♥
           ♥..♥ FIMO
       ♥..♥
      ♥..♥ AMIZADE    ♥..♥
        ♥..♥
    .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
    ╱◥◣ ╱◥█◣Felicidadesssssssssssss
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga estou sendo sua seguidora, amava que me seguisse o meu blog caso que queira, Obrigada BJ

    ResponderExcluir
  4. Olá! amiga! venho agradecer a sua visita que me deixou muito feliz. desculpo-me por não ter reparado, que era minha seguidora, mais uma vez obrigada. Beijucas e bom fim de semana. Rosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...